. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 15 de julho de 2018

🚨 POLÍCIA PRENDE TRIO SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO NA RN-177 QUE LIGA ENCANTO À PAU DOS FERROS 🚨

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, barba, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, sapatos e texto

As policias Civil e Militar de Pau dos Ferros no final da tarde de ontem (14) prenderam 3 jovens suspeitos de praticar furtos e roubos na cidade.

O trio estava em um táxi e tentava fugir de Pau dos Ferros quando foram abordados na BR 405, próximo à comunidade do Cachimbo Aceso, entre Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste.

Na última quarta-feira (11), os indivíduos furtaram uma moto Honda POP no bairro Sema e esconderam no Riacho do Meio com objetivo de usar a moto para praticar assaltos. No dia seguinte, os indivíduos foram a cidade de Encanto e assaltaram uma mulher que vinha com sua criança numa moto POP. Os indivíduos tomaram a moto POP e o celular da criança de assalto e fugiram com direção à Pau dos Ferros.

Escondidos no bairro Riacho do Meio, a polícia realizou buscas em algumas residências e conseguiu prender um adolescente e recuperar as duas POP e o celular da criança. Parte do grupo criminoso correu para o mato que circunda o açude da 25 de Março e ficaram escondidos até ontem, quando conseguiram pegar um táxi e tentar fugir da cidade.

A polícia estava monitorando o grupo e conseguiu prender no táxi MATEUS CARLOS DA SILVA, 19 anos, I.A.M.A, 16 anos e J.V.R.G, 16 anos. MATEUS e o adolescente TATIN assumiram ter praticado o assalto e foram autuados em flagrante, ficando à disposição da justiça.

Na Ficha da Polícia