. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 22 de julho de 2018

Equipe Meninos de Ouro de Pau dos Ferros reúne o MAIOR elenco de atletas no seu II Torneio de Futsal 2018

LAVA JATO NO GRAU - Campeão pelo Torneio de Futsal Meninos de Ouro

Na tarde de sábado (21), a Equipe Meninos de Ouro da cidade de Pau dos Ferros, Região do Alto Oeste Potiguar, promoveu e reuniu o MAIOR elenco de atletas da região nunca visto. Foram  18 equipes de base, tradicionais de Pau dos Ferros e região.

Um dos objetivos dos MENINOS DE OURO vai além de oferecer aos jovens atletas os valores que o esporte proporciona, como a competitividade, a disciplina e o espírito de equipe. A oportunidade de conviver com atletas, de diferentes culturas de nossa região.

O evento além de ter sido GRANDIOSO, mostrou a FORÇA que os jovens têm quando tudo é feito com união, amor, sintonia e objetividade. 

Tudo aconteceu na Quadra de Esporte do Bairro São Benedito. Foi um verdadeiro show e espetáculo de futebol. O que reinou foi a alegria e muita motivação dos desportistas que la estavam. Todo trabalho é desenvolvido com muito ardor e apoio de amigos, uma vez que os desafios são constantes, os meninos tem u m grande elo de amizade e a partir daí, conseguem dá passos largos a ponto de enaltecer e alavancar o futebol amador que é tão sofrido e até desvalorizado por alguns políticos, diga-se de passagem.

Esporte Clube São Miguel - Vice-campeão
Foi contagiante, extraordinário. Tudo começou pelas 5h da tarde e veio encerrar as 12h20 da noite. O CAMPEÃO foi Lava Jato no Grau (atletas do Fênix da cidade de Pilões); Vice-campeão foi Esporte Clube da  cidade de São Miguel. Teve prêmio ainda para o goleiro menos vazado que foi o Romário e o artilheiro Vitor (Vitão), ambos da equipe Fênix de Pilões/RN.

Quero parabenizar toda equipe organizadora, na pessoa de Antônio Nonato (Zé), que de uma forma incansável, fez desse gigante evento, uma canção de jogo, uma harmonia de glória, vitória e conquista para todos os atletas. Parabéns pelo belíssimo e maravilhoso TORNEIO DE FUTSAL

Vale a pena VER de novo! Até a próxima pessoal...

Fotos 

Árbitros


Comissão organizadora







Santo Antônio - Bairro Riacho do Meio/ Pau dos Ferros - RN




Lava Jato no Grau (Fênix - Pilões/RN)

Esporte Clube - São Miguel/RN



ADESE - Dr. Severiano/RN

Goleiro Romário, recebendo o troféu de goleiro menos vazado



Artilheiro - Vitor (Fênix, Pilões/RN)
 

Capitão Bruno Pires,  recebendo o troféu de Campeão