. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 3 de julho de 2018

CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE MORRE EM CONFRONTO COM O GTO DE CARAÚBAS/RN.


Manhã desta terça-feira 03 de Julho de 2018, um criminoso de alta periculosidade identificado como Rafael Rocha de Morais Paiva, 18 anos de idade, conhecido como “Rafael Big Dhou”, morreu durante um confronto com Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Caraúbas no Oeste Potiguar. 

Os policiais informaram que estavam fazendo patrulhamento durante a operação "Sertão Seguro" e nas proximidades da Escola Maria Silva, no Bairro Leandro Bezerra avistaram Rafael que ao perceber a presença da Polícia abandonou uma motocicleta e empreendeu fuga pulando muros de residências. 

Foi feito o cerco policial no bairro e Rafael recebeu os policiais a bala. Ao revidar a injusta agressão os policiais alvejaram Rafael durante o confronto e socorreram ele até o hospital local, mas o mesmo ao dar entrada naquela unidade não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Rafael teria uma tatuagem de palhaço, o que indica, no submundo do crime, como matador de policiais. 

[Imagens Aqui]

Imagens Icem Caraúbas