. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 21 de julho de 2018

Conheça o perfil de Kadu Ciarlini, indicação do PP para pré-candidatura a vice-governador

Carlos Eduardo Ciarlini tem 33 anos. É formado em Publicidade pela Universidade Católica de Brasília (UCB/DF).

Imagem
Atua na área de comunicação pública. Assessorou o governador do Amazonas em 2014, período em que a administração estadual teve grande crescimento de aprovação popular, contribuindo para a reeleição do então chefe do Poder Executivo.
Tem experiência na assessoria de prefeitos e candidatos a prefeito em diversas cidades.

Em 2016 foi o coordenador da campanha da atual prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini, com participação mais ampla do que apenas na área da comunicação, trazendo propostas inovadoras, a exemplo das iniciativas com o conceito de ‘smart city’ ou cidade inteligente, projetos que já estão acontecendo, tais como: Ônibus Inteligente, Ouvidoria Digital e o aplicativo Cidade Iluminada. O Ônibus Inteligente funciona informando através de um aplicativo de celular a hora exata da passagem dos ônibus em cada parada para o usuário do transporte coletivo.

O Ouvidoria Digital é um sistema de ouvidoria totalmente on-line, onde a população pode contribuir, tirar dúvidas e solicitar serviços, recebendo respostas em um prazo pré-estabelecido.

Já o Cidade Iluminada dispõe de um aplicativo para solicitação da troca de lâmpadas e acompanhamento da substituição das luminárias de LED em toda a cidade.

Atuou como chefe de Gabinete Civil da Prefeitura de Mossoró em 2017, saindo do cargo posteriormente para se dedicar a projetos na iniciativa privada, entretanto, continua fazendo o assessoramento político da prefeita Rosalba Ciarlini, que nessa gestão tem tido avaliação acima da média em relação aos municípios em geral, trabalho que iniciou em 2016.

Tem como principal bandeira a defesa das políticas públicas inteligentes, que são alicerçadas no uso da tecnologia para melhoria do funcionamento dos serviços públicos, com amplo estudo sobre o tema “smart cities”, além de fazer intercâmbio de ideias e experiências de inovação na gestão pública.