. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 30 de julho de 2018

BANDIDOS: Portalegrense é morto em Apodi depois de se confrontar com policiais



Dois homens foram presos e um foi morto na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 13h30, nas proximidades do Posto de Combustível Kurió na BR-405, em Apodi no Oeste do Rio Grande do Norte, após um confronto com as policiais Civil e Militar.

A ação conjunta das Policiais Civil e Militar se deu nas proximidades do Posto Kurió, quando os policiais se depararam com os suspeitos identificado como Thalison Rodrigues Fonseca, apontado como líder do tráfico de drogas naquela cidade, atirou contra os policiais e acabou sendo baleado e morto durante o confronto.

Foram presos Rodrigo Alves Maia e Allysson Thiago Bezerra de Lima. No interior do veículo foi encontrado 5, 210kg de maconha, três revólveres, 24 munições, dentre outros objetos. Todo o material foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos na forma da lei.

Quando os indivíduos perceberam que a polícia iria aborda-los, começaram a atirar, os policiais reviraram a ação dos criminosos e um suspeito acabou sendo baleado e morto.Os suspeitos vinham sendo monitorados há algum tempo pela Polícia, e a informação era de que estariam na BR-405 em um carro que vinha sentido Severiano Melo/Apodi. 

Outros dois elementos foram presos em flagrante. Com eles, a polícia encontrou no interior do veículo muita drogas e armas de fogo. Os suspeitos e o material apreendido, junto com o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem como delegado titular o Bacharel Dr. Rafael Câmara.