. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 18 de julho de 2018

AUTOR DE FURTOS NA CIDADE DE TENENTE ANANIAS É PRESO


Uma ação conjunta da Policia Civil de Marcelino Vieira e Policia Militar de Tenente Ananias resultou na data de hoje (18) na prisão de Francisco Marcos da Silva, conhecido como Marquinhos, o qual é responsável por uma série de furtos na cidade de Tenente Ananias.

Nas primeiras horas do dia de hoje a Policia Militar de Tenente Ananias realizava rondas ostensivas, quando se deparou com Marquinhos em atitude suspeita, pois caminhava pelas ruas portando objetos, motivo pelo qual foi abordado.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Na ocasião Marquinhos confessou que os objetos eram produtos de furtos realizados dias antes. Marquinhos apontou também o local onde estava o violão furtado da Escola Estadual Mauro Abrantes. Por tal razão, Marquinhos foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Marcelino Vieira para prestar esclarecimentos.

Como Marquinhos não se encontrava em situação flagrancial, não foi possível realizar a sua prisão em flagrante, no entanto, ao chegar na Delegacia para prestar esclarecimentos, foi dada voz de prisão a Marquinhos pois a autoridade policial havia representado pela prisão preventiva de Marquinhos, a qual foi decretada pelo juiz da comarca de Marcelino Vieira na data de ontem.

Marquinhos foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.


_______________________
Delegacia Municipal de Marcelino Vieira e Tenente Ananias