. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Suspeito de matar criança de 10 anos em Jardim de Piranhas é preso

A imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e close-upA imagem pode conter: 1 pessoa, texto




A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (18), o suspeito de ter matado uma criança de apenas 10 anos de idade no município de Jardim de Piranhas. O acusado foi identificado como ‘Marcus Falcão’.


Marcos, como é conhecido um dos acusados, encontra-se a disposição da PCRN para as providências cabíveis aquela autoridade. Ele assassinou o jovem Júnior César Vale da Costa com um tiro na cabeça, durante uma tentativa de homicídio em que o alvo seria o tio do garoto, identificado como Malvadinho.

De acordo com informações, o automóvel de Malvadinho estava sendo rebocado por ele num trecho da RN-288, até que dois meliantes em uma moto surgiram atirando. Malvadinho foi salvo, porém, seu sobrinho sofreu um tiro na cabeça e teve morte instantânea. Juninho, como era carinhosamente chamado, estudava na Escola André Pedro no município de Jardim de Piranhas.

A Polícia Militar pede, aos cidadãos de bem da sociedade jardinense, ajuda para localização do outro envolvido nessa trágica ação delituosa. O mesmo atende pelo nome de Gabriel (está foragido), Vulgo: Toru. É hora de nos unirmos contra a criminalidade que vem tentando tomar conta da nossa pacata cidade, reitera o Major Aderlan.