. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 17 de junho de 2018

Polícia Civil de Patu com apoio da Polícia Militar prende suspeitos de furtarem animais na Paraíba




Uma ação da Polícia Civil de Patu com apoio do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO-PM) resultou na prisão em flagrante, neste sábado (16), de quatro suspeitos de furtarem animais na divisa entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba.

A Polícia Civil do RN recebeu informações da Polícia Civil da Paraíba, de que na madrugada da sexta-feira (15) para o sábado (16), animais haviam sido furtados na cidade de São Bento, na Paraíba, cidade que faz divisa com o RN. Após o crime, diligências foram realizadas, o que resultou na interceptação de um caminhão com os animais furtados em uma rodovia que liga as cidades de Patu/RN e Catolé do Rocha/PB.

Na abordagem, quatro suspeitos foram presos, são eles, Maxsuel Fernandes Belarmino, Marcelo de Souza Vieira, Adenilson de Araújo Silva e Tales Saldanha de Aquino. Com o grupo, um caminhão carroceria foi apreendido, e sete vacas, quatro garrotes e alguns bezerros foram recuperados e restituídos ao proprietário.

Os suspeitos foram autuados pelo crime de furto e em seguida encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


Coelho Fatos e Notícias