. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Pauferrense é preso após dirigir embriagado e bater em moto em Marcelino Vieira-RN

Na noite deste domingo(10) um pauferrense de 26 anos foi preso após dirigir embriagado e bater o próprio carro em uma motocicleta no Centro da cidade de Marcelino Vieira-RN. 

Segundo o boletim de ocorrência, o pau-ferrense seguia pela Avenida Cel. Epifânio Fernandes quando bateu o carro contra uma motocicleta com dois ocupantes, os quais caíram sobre a pista e o condutor se ausentou do local do sinistro, no momento que uma viatura da Polícia Militar passava realizando policiamento. Diante das informações após providenciar o socorro às vítimas, o sargento Araújo e seus comandados passaram a diligenciar a procura do suposto acusado. 

De imediato localizaram o suspeito na Rua Francisco Mendes ao lado do veículo Fiat uno Mille, de cor azul, que estava avariado no para-choque dianteiro e ainda apresentando fortes sinais de embriaguez alcoólica, diante dos fatos o pau-ferrense que reside em Marcelino Vieira, foi encaminhado para o teste do bafômetro na cidade de Pau dos Ferros, onde apontou 0.95 mg/L de álcool no sangue e em seguida apresentado a 8ª DRPC de Alexandria para os procedimentos legais. 

As vítimas foram levadas para o HRCCA em Pau dos Ferros e segundo o laudo médico foi constatado lesão corporal de natureza leve.

Nosso Paraná