. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 23 de junho de 2018

Mais um policial assassinado no RN


Mais um policial do RN é morto pelos bandidos, porém, para o governador Robinson Faria "isso é uma coisa normal". O APC Renildo foi o escolhido desta vez, crime aconteceu na Zona norte de Natal. 

Normal senhor governador, é o senhor e demais autoridades do estado, legislativo, executivo e judiciário terem a sua disposição "segurança" paga com o dinheiro suado do trabalhador, inclusive dinheiro desse agente da segurança abatido como se fosse "uma coisa normal". Não aguento mais ver e ouvir tanta hipocrisia quando a situação é inversa, ou seja, o bandido leva a pior. Nessas horas aparecem alguns canalhas com discurso demagógico perguntando se a única forma de resolver a parada, policial x bandido, era o tiro de misericórdia no bandido. Por quê será que esses mesmos canalhas não fazem a mesma indagação quando os bandidos abatem um policial? Será que essa era a única forma de "resolver a parada"?

O que eles sabem bem mais do que muita gente, é que esses bandidos quando matam os policiais não tem nenhum tipo de 'conversa', simplesmente chegam atirando, tudo premeditado. 

E a nossa justiça, o que tem feito para garantir a liberdade do homem de bem e reprimir, conter ou acabar com tantos privilégios indecentes e indecorosos que blindam o crime no Brasil?

Isso me deixa cada vez mais convicto de que um país onde bandido tem mais privilégios do que um agente de segurança seu povo tem que acordar para a realidade, sair desse mundo imaginário onde tudo de ruim só acontece "com os outros" e tomar providências urgentes antes que não sobre ninguém para contar a história!

Rio Grande do Norte, único estado da federação onde o crime independentemente da forma que seja cometido, e contra quem quer que seja a vítima, é uma "coisa normal"!