. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 29 de junho de 2018

CORPO DO VAQUEIRO ZÉ NILO QUE FOI MORTO PELO PRÓPRIO PAI É SEPULTADO NA MANHÃ DE HOJE EM ERÊRE-CE

Nesta sexta-feira 29/06, os amantes do esporte vaquejada amanheceram de luto. Conhecido popularmente por Zé Nilo, vaqueiro, de vaquejada e ganhador de vários prêmios.

O corpo ZÉ Nilo saiu em cortejo fúnebre de sua residência no Sítio Forquilha na Zona Rural de Erêre, para ser Sepultado.


CONFIRA AS IMAGENS DO MOMENTO QUE FAMILIARES E AMIGOS DERAM O ÚLTIMO ADEUS ZÉ NILO EM ERÊRE.


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, barba, chapéu e close-upA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, cavalo e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre


Zé Nilo de 36 anos de idade. Segundo informações, a vítima estava sentada na calçada entretido com um celular quando o pai se aproximou e cometeu o crime,aconteceu na noite da última quarta-feira por volta das 18:30 no sítio Forquilha, zona Rural da cidade de Erere-CE..

De acordo com informações, O pai foi identificado por Laércio Morais, tinha o costume de espancar a esposa, e o filho (Zé Nilo) não aceitava as agressões, onde nasceu a rixa entre os dois. O mesmo (Laércio Morais) declarou a polícia que não se arrependeu de ter matado o próprio filho.