. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 12 de junho de 2018

Cena triste: Cano estourado desperdiça água por 4 dias na zona rural do município de Marcelino Vieira RN



Um cano estourado está deixando os moradores da zona rural, ou melhor, do sítio Pé de Serra da cidade de Marcelino Vieira RN indignados por conta de tanto desperdício de água. 

O Blog foi averiguar de perto e constatou a veracidade dos fatos na tarde desta terça-feira (12). Moradores relataram que o problema ja foi comunicado a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), só que até o fechamento desta matéria, ninguém resolveu o problema. Moradores não estão recebendo água em suas casas. Isso é um absurdo, um crime.

Todos nós sabemos, que o açude secou e por quase três anos, ficamos sofrendo e agonizando por falta de água e agora que o açude tem água é pra desperdiçar? Atenção diretor da CAERN, até quando  vocês vão ficar assistindo de camarote? Pedimos providências.  Depois não venham com papel de água para o consumidor pagar, porque não pagamos! Estamos de olho?!

Veja as fotos abaixo:



(Observação:  O cano foi cortado e depois fechado, ou seja, os moradores não estão recebendo água.)