. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 10 de junho de 2018

Cabo Aldaci é condecorado com a honrosa medalha “O GRANDE FOGO DA CAIÇARA” na cidade de Marcelino Vieira/RN



Aldací Carreiro de Almeida, Cabo da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte foi condecorado com a honrosa medalha “O GRANDE FOGO DA CAIÇARA” pelos seus importantes e grandiosos serviços prestados a segurança pública do município de Marcelino Vieira e do Estado do Rio Grande do Norte.
 
A Honrosa Medalha “FOGO DA CAIÇARA”, foi criada no dia 10 de junho de 2007 comemorando solenemente o transcurso dos 80 anos do primeiro confronto travado entre o bando de Lampião e a Polícia em solo potiguar, cujo evento ficou conhecido como “O GRANDE FOGO DA CAIÇARA”, ocorrido no atual Município de Marcelino Vieira. Lá padeceu o destemido soldado José Monteiro de Matos, jovem policial que ainda não havia completado nem 40 dias de serviço prestados a sociedade. O episódio ocorrido no dia 10 de junho de 1927, na então Vila Vitória, atual Município de Marcelino Vieira/RN deu origem a medalha. A solenidade tem como principal objetivo agraciar as principais autoridades com importantes serviços prestados a Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte. 

O evento ocorreu neste dia 10 de junho de 2018 na cidade de Marcelino Vieira/RN.

Por: Nosso Paraná