. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Arraiá unificado da comadre Joana e Socorro foi um sucesso no sítio Jacú, município de Francisco Dantas

O GRUPO DE CAPOEIRA BERIMBAUS DO OESTE. 

ARRAIA UNIFICADO DA COMADRE 
JOANA E COMADRE SOCORRO 
 SÍTIO JACÚ - Distrito da cidade de Francisco Dantas RN



Aconteceu nesta quarta-feira (20), na referida comunidade um grandioso evento. Veja:

Alunos de São Francisco do Oeste e de Pau dos Ferros REALIZARAM um grande Arraiá Unificado na zona rural do município de São Francisco Dantas. Um projeto de Amigos da Comunidade e Capoeira na comunidade, onde se apresentaram as Quadrilhas . 

Barracas típicas Quadrilhas improvisadas, danças, Concurso Rainha do milho e músicas ao vivo. Uma noite de muita alegria e brincadeiras que encantou a todos!

A frente do projeto o sr. Patrício em parceria com o Mestre Gideão do Grupo de Capoeira Berimbaus do Oeste, tem sido consolidado e elogiado por diversas vezes pela comunidade e simpatizantes. 

É um trabalho muito bem desenvolvido que a cada ano é vislumbrado de muita conquista, graças aos organizadores como comadre Joana, Socorro, sr. Patrício, Gideão com sua bela arte de atuar no âmbito cultural caracterizado pela dança, axé e capoeira.

Parabéns a toda comunidade, parabéns aos organizadores!