. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 22 de maio de 2018

Protesto

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A ponte Newton Navarro foi interditada na tarde desta segunda-feira (21) por conta de protestos contra o aumento da gasolina e óleo diesel. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), que conta com câmeras no trecho.

Os manifestantes queimaram pneus na rotatória que dá acesso ao bairro da Redinha. A interdição causou congestionamento no sentido Sul-Norte da ponte Newton Navarro e a fila de carros chegou ao bairro de Santos Reis. O protesto foi encerrado por volta das 17h20 e o trânsito começou a andar lentamente.

Agentes da STTU informaram que o fogo começou por volta das 16h30 e chegou a interromper a via. Após incendiaram os pneus, os manifestantes saíram do local e ainda tentaram tocar fogo em um ponto da avenida João Medeiros Filho, mas a polícia os impediu. De acordo com os agentes da STTU, eram poucas pessoas realizando o ato. Os bombeiros foram até o local para apagar o fogo.