. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Associação Comunitária Arizonense: O clamor e a conquista em prol do esporte amador do Bairro Manoel Deodato Pau-Ferrense.



Os principais e mais importantes projetos de vida geralmente estão relacionados aos sacrifícios que devemos fazer para conquista-los, à dedicação e a muito trabalho. Todos estes fatores estão inversamente relacionados ao prazer.


E agora? Como encarar tudo isso e não desistir facilmente? Como resistir às tentações e seguir firme em busca de suas metas e sonhos? Como transformar tudo isso em algo prazeroso?


Defina logo uma meta, submetas e não tire o olho delas. Não vamos a lugar nenhum sem metas e sem avaliações longitudinais, como feedback do nosso trabalho. Além disso, precisamos mantê-las em nosso radar para não perdê-las de vista.

É muito provável que você tropece no meio do caminho. Seja forte e lute até o fim, só assim você saberá se realmente todo o sacrifício foi em vão, ou não. Tenho certeza de que você não se arrependerá do que fez e do quanto lutou, Por outro lado, certamente, você se arrependerá do que não fez!

Nada de desistir de seus sonhos… tenho certeza de que a recompensa valerá a pena!

Assim, a Associação Comunitária Arizonense, existe e vive no nobre Bairro do Manoel Deodato - Cidade de Pau dos Ferros, Região do Alto Oeste Potiguar. Os desafios são constantes, ainda mais, quando não se têm muito apoio dos políticos e governantes. Os líderes e membros que alí estão, são herói, são osso duro de roer... Não desistem fácil e lutam em prol do SER humano: jovens, crianças, adultos e famílias, todos são iguais. Não há orgulho nem vaidade mas muita humildade, valentia, perseverança, e espírito esportivo. 
Ficamos encantados com toda a organização e trabalho dessa referida Associação. É um exemplo a ser seguido, são pais de famílias que dão o seu sangue e suam para ver o esporte amador EVOLUIR  e CRESCER! 

A palestra com o capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico - Ficou marcado! Foi sensacional, o momento foi de orientação, testemunho de vida e desafios. O esporte é também o lugar de FORMAR cidadãos...

O Pré-candidato a Deputado Federal - Caramuru Paiva com o seu apoio, também deixou a sua mensagem de encorajamento para os que ali estavam. O grupo de Capoeira do Mestre Gideon, mostrou e provou que é possível fazer diferente e dinamizar a vida dos jovens através de danças e capoeiras...




"O GRUPO DE CAPOEIRA BERIMBAUS DO OESTE. O seu presidente e fundador mestre Gideão com seus alunos prof. DAmião Voador; Prof. Rodrigo e alunos. Acadia NOSKAJ presidente sensei Fagundes e nando. Academia APACKAN sensei Damião voador. Fizeram uma apresentação de karate. Mestre Gideão e toda família GCBO agradecer a ASSOCIAÇÃO arizonense PELO convite ao mestre Gideão precursor da capoeira em Pau dos Ferros e região". (Disse o presidente)


Aproveitamos a conveniência, para em TEMPO parabenizar a comissão organizadora do evento, pelo empenho e pelo êxito da palestra e do jogo festivo com o fenômeno NETO CARAÚBAS.

Segue em anexo, as fotos e vídeos do FABULOSO E GRANDIOSO evento ESPORTIVO, que marcou o ano de 2018, na cidade de Pau dos Ferros RN.