. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Policiais da cidade de Marcelino Vieira, estão em diligência no intuito de prender um homem. Entenda o caso

Segundo informações, repassadas a nossa redação, a Polícia Militar e Civil da cidade de Marcelino Vieira, iniciaram uma operação na manhã desta segunda-feira (02), no intuito de prender um homem em atitude suspeita de furtos e roubos.

Conforme o que foi nos passado, um homem natural da cidade de Pereiro, Ceará, residente na cidade de Água Nova RN, roubou três pessoas, por ocasião da tradicional feira da cidade, são relatos de populares.

A nossa Redação procurou o CB ALDACI para nos apresentar detalhes. Vejamos o que ele disse:  

Segundo o cabo Aldaci, até o momento, nenhuma das vítimas chegaram a procurar ainda a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência. A polícia tentou abordar o suspeito para fazer uma averiguação, porém não  o encontramos. 

Um popular informou a polícia, de que o mesmo teria praticado um roubo a uma pessoa, próximo ao Bar de Zenon.  Até o momento, não há nada confirmado no que diz respeito a furto e/ou roubo. São somente atitudes suspeitas. 

Então, segue aqui uma orientação para as vítimas. Se caso você foi roubado, procure a Delegacia de Polícia Civil para fazer o BO.

O caso foi elucidado com sucesso. O elemento foi detido na manhã desta terça-feira (03), na cidade de Pau dos Ferros/RN.