. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Opinião Vieirense: Vamos ao Ponto!

Opinião Vieirense

Resultado de imagem para grupo da oposição calado chargeAno entra, ano sai e já se passaram quase 2 anos que o grupo político oposicionista, atualmente grupo situacionista, assumiu a cadeira para governar a cidadezinha de Marcelino Vieira. Foram quase 20 anos de muita derrota, ou como dizem os populares, muita peia/chibata. 

Apesar de toda amargura, o grupo situacionista não consegue dá passos largos. Mas por que? Talvez o egocentrismo, a prepotência e acepção de pessoas estejam sendo o maior impasse para este governo progredir e crescer administrativamente e coletivamente.

Estamos acompanhando e vendo que o desfecho  é desgastador, sem horizonte e sem alicerce para essa base tentar se reeleger em 2020, o povo que o diga. 

É que a Mudança e/ou o Novo Tempo, é só utopia. Foram promessas pseudas e sem coerência, infelizmente a maioria quis acreditar nesta mudança, HOJE escutamos lamentações nas calçadas e esquinas por onde passamos, a começar pelos próprios eleitores que votaram e lutaram com unhas e dentes para APOSTAR que o prefeito Babau seria o SUPER MAN.

Na verdade, a situação não está boa em canto nenhum, mas existem muitas questões paliativos e/ou relativos. Agir mais e falar menos, seria a lógica de uma assessoria que, infelizmente não existe e se existe é falha nos quatros cantos da cidade.  

ENQUANTO ISSO...

O grupo da oposição está calado... Não temos visto ninguém  fazendo críticas enfatizando alguns erros da atual administração, com exceção do presidente da câmara  Dr. Aurivones Alves e outros. 
Por exemplo, a questão do CONCURSO PÚBLICO, até hoje não saiu do papel, se fala nas sessões da câmara municipal de vereadores, mas parece que o blá, blá, não passa de uma fase superficial e fantástica. 

É sabido que todo o cidadão tem direito e obrigação de acompanhar este governo, cobrar e elogiar se assim estiver trabalhando direito. Infelizmente o que vemos é um grupo calado, pessoas que sabe e até tem domínio e argumentos para se manifestar em emissora de rádio e/ou simplesmente cobrar através do Ministério Público (MP), fiscalização em detrimento a alguns desmandos que ora vem ocorrendo. Acontece, que as coisas estão rolando ao vivo em em cores e ninguém tem coragem de pegar um microfone, ou um telefone para denunciar, reclamar e cobrar.

O povo está sofrendo e muito, vejam na área da saúde, por exemplo, o Hospital Maternidade Pe. Agnelo Fernandes, continua fechado. Até quando, as pessoas terão que se deslocar para a cidade de Pau dos Ferros e região? Então, ninguém está vendo isto? Estão, só que as coisas estão acontecendo e ninguém quer entrar na luta. Não use as pessoas, nem tente projetar uma questão, uma luta que é de todos nós em uma pessoa. Ninguém tem esse direito. Se é pra ir pra luta, eu vou se pra  ta presente eu tô. Agora, tem que ser toda população, e não uma pessoa como algumas mentes vazias estão pensando. Oxalá!

Então, os vereadores que foram eleitos pelo povo, que tem a obrigação, o dever de falar. Alguns,  tem pouco feito em prol de esclarecimentos de ato publico ao povo. 

Está na hora da oposição ACORDAR! Porque argumentos, motivos, denúncias, e fatos com relação a atual administração, tem de sobra.

Vocês estão esquecendo a maneira de fazer oposição?!

É só uma pergunta.