. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Acusado de vários crimes na região Oeste Potiguar se confronta com a polícia e acaba sendo morto

Policiais Militares do Destacamento de Policia da Cidade de Umarizal receberam informações na madrugada desta quinta-feira (12) que o foragido da justiça PAULO HENRIQUE, acusados de vários crimes na região Oeste Potiguar e acusado da morte do contador Caraubense ROMILDO, assassinado durante um assalto na Cidade de Caraúbas/RN, se encontrava numa localidade entre as Cidades de Riacho da Cruz e Umarizal, com apoio do GTO de Patu e de Alexandria, foram ao local informado, sendo recebido a tiros.

De acordo com informes do comandante da CPM de Patu do 7º BPM, houve um revide por parte dos policias, baleando o acusado PAULO HENRIQUE, que foi socorrido na própria viatura da PM até o Hospital Regional da Cidade de Umarizal, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

O revólver calibre 38 com cinco munições, sendo 03 deflagradas e 02 intactas, que estava em poder do foragido foi apreendido e foi apresentado na delegacia de policia civil responsável pelos procedimentos, ainda fomos informados pelo comandante da CPM de Patu que PAULO HENRIQUE fazia parte da quadrilha de João dos Ferros.

O corpo de PAULO HENRIQUE será removido no necrotério do Hospital da Cidade de Umarizal para a sede do ITEP/Mossoró, aonde será necropsiado.




Na Ficha da Policia