. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 3 de abril de 2018

Açude de Marcelino Vieira começa a receber bom volume de água.

ESTÁ FICANDO BOM!




O mês de abril, vem animando os moradores da cidade de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste Potiguar. As últimas chuvas vem superando a triste seca do principal açude que abastecia a cidade. Há 5 anos, os moradores da pacata cidade, não recebem água em suas casas, devido o açude ter secado. Agora, tudo pode ser superado e a qualquer momento a tristeza e o sofrimento que ora passam os moradores, poderão se transformar em muita festa e alegria. Se o mês de abril continuar chovendo continuamente é possível que o açude chegue ao volume desejado. 

VEJAMOS: 

O reservatório Marcelino Vieira, no último dia 26 de março, estava com 356,943 mil metros cúbicos, correspondentes a 3,19% da sua capacidade total que é de 11,200 milhões de metros cúbicos. Após as chuvas o manancial está com 1,400 milhão de metros cúbicos, que correspondem a 12,51% da sua capacidade total.