. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 24 de março de 2018

Interventora judicial Denise Aragão, rebate às ofensas proferidas pelo prefeito de Marcelino Vieira RN



A sessão ordinária do dia 17 desse mês contou com a presença da interventora judicial da Maternidade Padre Agnelo Fernandes, a senhora Denise Aragão. A mesma foi até a casa legislativa utilizar a tribuna para esclarecer alguns fatos e ofensas proferidas a ela durante o discurso da sessão solene de abertura do pleito de 2018 pelo Prefeito Municipal Kerles Jácome Sarmento.

A interventora judicial Denise Aragão é uma profissional concebida pelo Juiz para reorganizar a maternidade Padre Agnelo Fernandes que está fechada desde o ano passado devido casos de corrupção.

A interventora Denise Aragão, apresentou sua trajetória na luta pela maternidade e saúde da cidade, deixando na Câmara Municipal todos os documentos e relatórios que comprovam seu comprometimento. 

A mesma se mostrou incompreendida, e não entende por qual motivo o executivo não quer prestar apoio a reabertura da Maternidade, já que a mesma é de suma importância e significância para a cidade e para a saúde do município. 




Fonte: Câmara de Marcelino Vieira