. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 24 de março de 2018

Dr. Aurivones apresenta projeto de lei que cria concurso público para a Câmara municipal de Marcelino Vieira


Na ultima sessão ordinária do legislativo Vieirense (ocorrido dia 17/03) o vereador Aurivones Alves apresentou projeto de lei para criar cargos efetivos na câmara municipal de Marcelino Vieira. A câmara Legislativa de Marcelino Vieira nunca na história teve servidores concursados, sendo um marco na história do novo Legislativo Vieirense a elaboração de concurso público.

Umas das principais propostas de campanha da candidatura do Vereador Aurivones Alves, era justamente lutar por concurso público na cidade de Marcelino Viera, essa e outras propostas alinharam o apoio do mesmo a candidatura do Prefeito Babau, que também prometeu concurso público.

Dr Aurivones Alves já apresentou propostas solicitando do executivo municipal concurso público na cidade, pois se ambos os poderes realizassem ao mesmo tempo o processo seletivo, as despesas seriam menos onerosas. Não tendo mais rumores do executivo a respeito do concurso, o Presidente Aurivones Alves elaborou e apresentou o projeto de lei criando concurso público para a câmara Municipal.

O processo seletivo abre oportunidades para nível médio e superior, com vagas para Assessor jurídico, contador, controlador interno, redator de notícias, ouvidor, digitador, auxiliar administrativo, auxiliar legislativo, auxiliar de plenário, auxiliar de serviços gerais, motorista, recepcionista e técnico de sistemas de rede.

O Presidente da casa falou da importância de funcionários efetivos, pois acabaria com os cargos de confiança, e as negociatas de emprego, algo que é ilegal, mas infelizmente ainda é praticado na nossa cidade. A sua busca pela legalidade e fazer sua gestão baseada na legislação é uma luta constante abraçada pelo Vereador Aurivones Alves que está apenas um ano na presidência do legislativo. O projeto foi mandado para as comissões, onde será refinado e posteriormente colocado em votação.

F.: Dr. Aurivones Alves