. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 27 de março de 2018

Dr. Aurivones Alves faz pedido ao TSE para o retorno da 60ª Zona eleitoral em Marcelino Vieira. Esse já está estagiando, melhor que o prefeito!



Como é de conhecimento de todos, a cidade de Marcelino Vieira tem passado por inúmeros retrocessos nos últimos meses. A cidade já vem sofrendo com a triste situação da Maternidade Padre Agnelo Fernandes, e pouco tempo atrás o TRE-RN retirou de Marcelino Vieira a 60º zona eleitoral, deixando prejudicado toda a população vieirense, que já não bastasse o sofrimento na saúde, agora terão que se deslocarem para a cidade de Pau dos Ferros para resolverem suas demandas eleitorais.

A cidade de Marcelino Vieira portava a 60ª zona eleitoral que atendia a nossa cidade e a cidade de Tenente Ananias. Porém, no ano passado o TRE determinou a retirada do cartório eleitoral para a cidade de Pau dos Ferros, deixando na mão os cidadãos dessas duas municipalidades. O pior de tudo foi a população presenciar o silêncio e a falta de preocupação das autoridades do município.

Como sabemos, quem mais sofre com isso é principalmente a população mais carente e as que habitam a zona rural, pois terão de se deslocarem até Pau dos Ferros e enfrentarem cartórios sobrecarregados para resolverem suas demandas.


O Vereador Aurivones Alves buscará força juntamente com os demais vereadores de Marcelino Vieira e Tenente Ananias, e lutará pela volta do cartório eleitoral para Marcelino Vieira, pois é nítido a importância do mesmo na nossa cidade. Aurivones Alves providenciará um abaixo assinado que será levado até o Tribunal Superior Eleitoral e ao Tribunal Regional Eleitoral, mostrando a grande demanda populacional que tem esse cartório na nossa cidade. Se a união faz a força, que todos se juntemos pelo bem comum.

F.: Doutor Aurivones Alves