. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Quadra poliesportiva pública da Vila Panati em Marcelino Vieira está abandonada

Chegou uma denúncia de várias pessoas, incluindo atletas da Vila Panati, zona rural da cidade de Marcelino Vieira, região do alto oeste potiguar, que a QUADRA POLIESPORTIVA da referida comunidade, encontra-se ABANDONADA pelo poder público.

O retrato é de completo abandono: o piso rachando, as traves em processo de corrosão devido à ação do tempo e as instalações elétricas não existem...



O cenário é impressionante. No referido local, você irá se deparar com muita sujeira, lixo, banheiros desativados, buracos, teto desabando  e muitos outros problemas você irá conferir através das fotos que foram enviadas  para o nosso blogue.

A quadra de esporte apresenta problemas estruturais...



Os moradores destacam que os jovens e crianças são os mais prejudicados com a falta de opção para praticar esportes no distrito, podendo ainda se ferir, pois o lugar está cheio de mato, bichos, objetos enferrujados, o local que deveria servir para a população jogar bola, está sendo um redil de abandono pelo poder público.


Os moradores reivindicam melhorias urgentes, e a atenção dos " representantes do povo", pois o problema permanece ano após ano e nenhuma medida é tomada.

Envie sua sugestão, reclamação. Faça a sua denúncia e mande para o nosso número  whatsapp (84) 99842-0033. 


__________________________________________
Sua reivindicação será analisada e medidas serão tomadas para que o problema de sua comunidade seja sanada. Nosso trabalho é imparcial e operamos pelo bem de todos. Nosso trabalho chega aos olhos da justiça. Não tenha medo, denuncie o seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.
__________________________________________

Fazemos o apelo ao prefeito constitucional da freguesia de Marcelino Vieira, que tome as providências antes que o prédio traga problemas mais graves aos moradores da Vila Panati.


Segue as fotos do  cenário de abandono, do governo da MUDANÇA, DO NOVO TEMPO! Muda Marcelino Vieira.