. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Nota de repúdio a secretaria de esporte de Marcelino Vieira /RN

O sr. Francisco Claudênis Alves Ciríaco, organizador de evento esportivo, vem através deste meio de comunicação, manifestar uma NOTA de repúdio em nome de todos os atletas de Marcelino Vieira e Região à secretaria municipal de esporte.

Toda população e região,  têm ciência que em janeiro do mês passado, eu recebi da prefeitura um ofício justificando o motivo de não conceder o espaço do ginásio poliesportivo "O Carneirão", para a realização da II Edição - Copa Regional de Futsal "Arimatéia Fernandes". 

Foi alegado, que em janeiro do ano em curso, o referido prédio, iria passar por uma reforma. Nada disto aconteceu. Atualmente, lá se encontram com vários problemas como: banheiros desativados; cobertura se estraçalhando com a força do vento; paredes deterioradas entre outros. 

Gostaríamos de uma explicação, por qual motivo foi negado o espaço. Pois, nos próximos dias, estará acontecendo mais um campeonato municipal. Não entendemos o porquê de tanta perseguição, inveja e divisão. Que governo é esse? E a mudança? 

Fica aqui a nossa nota de repúdio em nome de de todos os atletas e amantes do futebol amador de futsal.