. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Vítima vieirense é sepultada na noite desta terça-feira em clima de muita comoção e dor


Dos que partem ficam as saudades e as lembranças do que passou, por isso eles nunca desaparecem totalmente. 

Na noite desta terça-feira (16 de janeiro), ocorreu o sepultamento do VIEIRENSE morto no trágico acidente ocorrido na manhã do último sábado no Estado de Minas Gerais, onde morreram treze pessoas das quais UM era potiguar.

Devido a um atraso no translado por causa de um problema mecânico no carro funerário, o corpo do vieirense JOSÉ EDCARLOS HORÁCIO, 16 anos,  chegou no sítio Vaca Morta, cidade de Marcelino Vieira RN, por volta das 18:00, o corpo passou rapidamente na casa de seus pais em seguida houve um GRANDE cortejo fúnebre pela RN-079,  direto para a Igreja Matriz de Santo Antônio, onde familiares, parentes, amigos e autoridades foram dar o último adeus à vítima; em seguida houve o sepultamento no Cemitério Público da referida cidade. 

A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é esmagadora.


Mais de 50 veículos, incluindo motos, iluminaram a Avenida Desembargador Licurgo Nunes. 

Centenas de pessoas, acompanharam esse ato tão triste provocado por uma tragédia que vitimou inocentes e que ficará para sempre na memória de todo o povo Marcelinense.

Levamos a toda família enlutada, o nosso abraço de PESAR. Que esse ente querido desfrute de sua tenra juventude junto de Deus, dos santos e anjos. Amém.

Familiares, parentes e amigos aguardando a chegada do corpo. (Foto: Prof. Hagamenon)