. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Radialistas da Mais FM são chamados de mentirosos.

Mais uma vez, os profissionais da emissora de Rádio Mais FM, da cidade de Uiraúna, região paraibana, são chamados de MENTIROSOS. A poucos dias, os jornalistas RAFAEL MATIAS E EVALDO MONTES, foram acusados de receberem propina pelo prefeito da cidade de Marcelino Vieira.

O prefeito em sua fala, pela Rádio Comunitária Vitória FM 104,9, chegou a dizer que os mesmos, estariam sendo pagos caros pelo partido da oposição de Marcelino Vieira, para falar mau de sua gestão. 

O prefeito, teve a oportunidade, no stúdio da Mais FM da cidade de Uiraúna, para se pronunciar e fazer propaganda de seu governo municipal, porém não compareceu. De uma forma covarde, atacou os profissionais da referida emissora paraibana, os chamando de mentirosos.

Na manhã desta sexta-feira (05), foi publicado mais um vídeo, nas redes sociais facebook; desta vez, o canal livre da TV WEB de autoria de Edinho Nunes  (Camboim), produziram uma matéria, mostrando o trabalho do prefeito de Marcelino Vieira. Na ocasião, o reporter mandou os profissionais TOMAREM VERGONHA NA CARA.  Veja no vídeo.