. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 6 de janeiro de 2018

Radialista da emissora Mais FM rebate críticas da assessoria do prefeito de Marcelino Vieira/RN

Resposta do profissional veio após o prefeito Babau falar que o radialista estaria recebendo propina do partido da oposição de Marcelino Vieira

Imagem relacionada

Ao se referir do programa "Alerta Geral", pela Mais FM da cidade de Uiraúna, no sertão paraibano, o prefeito disse que, como jornalistas Rafael Matias e Evaldo Montes são mentirosos. O prefeito foi convidado pela emissora, para emitir sua voz e ao mesmo tempo propagar o seu governo, porém não compareceu ao stúdio. 


Nesta sexta-feira (05), o prefeito tentou mais uma vez, de forma covarde, intimidar os profissionais, usando o canal Livre da TV WEB de Edinho Nunes (Camboim), pelas redes sociais facebook. No vídeo, o repórter menciona o trabalho do governo Babau e chega a mandar os profissionais a TOMAREM VERGONHA NA CARA, que parassem de falar mau do prefeito, porque ele está trabalhando muito bem e que não dá satisfação a rádio nenhuma da paraíba.


Pelas 11h do mesmo dia, Rafael Matias rebateu mais uma vez, as críticas do repórter. Pela rádio Mais FM, Rafael Matias engrossou o caldo. Mandou que o prefeito tomasse mais cuidado e controlasse seus babões, e desafiou mais uma vez, para que ele fosse a emissora falar olho no olho. O jornalista com muita bravura se defendeu e disse que quem deveria ter vergonha na cara era a comitiva do prefeito que está muito mal assessorado.

“Aqui nós somos profissionais e atuamos de forma independente, imparcial. Não precisamos está babando prefeito algum. Agora vocês parem de me provocar, porque da mesma forma que chegar aqui a baboseira de vocês, eu irei responder com a mesma moeda. Fica a minha indignação. Porque quem deve tomar vergonha na cara, são vocês bajuladores e alienados. Eu não preciso disso, sou batalhador, cheguei nesta emissora com minhas próprias pernas, não precisei e nem preciso está me gabando a prefeitinho meia tigela não. Portanto, eu desafio a qualquer um vim aqui nesta rádio, desmentir tudo o que dissemos! É o povo de Marcelino Vieira que denuncia, e daí vamos fazer o que prefeito? Ficar calado? Não aqui o cidadão tem vez e voz para falar. Se alguma coisa está te incomodando prefeito, é porque o senhor não está trabalhando direito, logo o povo reclama com plena razão. Então nos respeitem. Estamos em nosso posto como cidadão de bem, como profissionais e se quiseres o nosso respeito, deverás lavar a boca antes de falar do nosso trabalho. Mexeu com uma pessoa errada prefeito, não tenho medo e não vai ser dessa vez e nem nunca que irás me intimidar”. Finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário