. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Moradores da Vila Panati reclamam de falta d´água

Informações chagadas à nossa redação, na manhã desta sexta-feira (12),  dão conta que na Vila Panatí, município de Marcelino Vieira, a falta d´água está deixando os moradores aflitos. Recebemos a denúncia e o informante não quis se identificar. 

Vamos ao Fato:

"A zona rural do município de Marcelino Vieira, sofre por falta de água, pois a gestão não se preocupa com este fato. Na comunidade Panati, o carro pipa abasteceu por poucas vezes, isso através do vereador Chinô, que conseguia pegar água no poço de seu irmão. 

Tivemos conhecimento que lá, não tem mais água o suficiente, e assim na zona rural as pessoas estão comprando água, fato lamentável, mas é a realidade. 

Ontem um rapaz da Caiçara vendeu 10.000 mil litros de água, no Panati, e muita gente ficou sem comprar, porque o rapaz não tinha mais para vender. A gestão municipal não está nem ai...

o povo deve acordar para vê a realidade a olho nú". (desabafou um morador que não quis se identificar)