. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Corpos de paraibanos não virão mais pela FAB; translado já saiu de MG em carros funerários



O translado dos corpos dos dez paraibanos que faleceram no acidente ocorrido na BR 251 no estado de Minas Gerais, no último sábado, 13 de janeiro estão sendo trazidos em seis veículos que já saíram da funerária da cidade de Montes Claros por volta das onze da manhã nessa segunda-feira, 15.

Havia a informação de que os mesmos seriam trazidos por um avião da Força Aérea Brasileira, mas isso acabou não ocorrendo por dificuldade logística. Os aviões iriam pousar em Vitória da Conquista na Bahia e viriam até Juazeiro do Norte no Ceará, a família em contato com o Blog do Clinton Medeiros decidiu que devido a ter de fazer outras duas viagens de carro também preferiram antecipar e vir logo nas viaturas da funerária.

Os custos são totalmente realizados pelo Governo do Estado, autorizados pessoalmente pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB).

A expectativa de chegada dos corpos é aguardada por volta de cinco da manhã nessa terça-feira, cada família irá velar os familiares em separado e haverá uma missa coletiva.

As vítimas paraibanas eram naturais de Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos e Brejo dos Santos.

* Com informações Clinton Medeiros

NOTA: Existe uma vítima da nossa cidade de Marcelino Vieira RN, porém não sabemos ao certo se vem nesse translado.  A qualquer momento trazemos mais detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário