. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

CORPOS DAS VÍTIMAS SERÃO TRAZIDOS PELO AVIÃO DA FAB


A imagem pode conter: avião

Em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, dia 15, o prefeito em exercício de Catolé, Lauro Adolfo Maia Serafim, esteve com secretários municipais e familiares das vítimas para definir detalhes sobre a vinda dos corpos para a cidade. Através de contatos com o deputado federal, Efraim Filho, e intermédio dos ministros Raul Jungman (Ministro da Defesa) e Herman Benjamin (Ministro do STJ), ficou definido que o avião da FAB (Força Aérea Brasileira) trará os corpos até o município mais próximo, onde seguirão até o local do velório.

De acordo com Laurinho, as famílias optaram por velar os corpos de seus familiares de forma individual, ou seja, em suas casas, como já faz parte da cultura local. Já a missa será coletiva e acontecerá na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, em Catolé, nesta terça, dia 16 de janeiro, com horário ainda a definir.

Em seguida, será realizado o cortejo e o sepultamento acontecerá no Cemitério local. Ao todo, foram 10 vítimas, sendo 6 da cidade de Catolé do Rocha, 2 da cidade de Riacho dos Cavalos e 2 de Brejo dos Santos. Segundo informações, os corpos chegarão ainda nesta segunda. O avião fará o pouso no aeroporto mais próximo e o translado seguirá nos carros funerários.

Com informações ASCOM PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário