. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Assessoria jurídica da Rádio Mais FM entra com REPRESENTAÇÃO contra prefeito de Marcelino Vieira/RN

Imagem relacionadaA assessoria jurídica da Rádio Mais FM, da cidade de Uiraúna, Paraíba, vai entrar com uma REPRESENTAÇÃO judicial, contra o prefeito KERLES JÁCOME SARMENTO (BABAU), da cidade de Marcelino Vieira, na região do alto oeste potiguar.

Os jornalistas Rafael Matias e Evaldo Montes, do programa Alerta Geral da Mais FM, estarão entrando nos próximos dias com uma representação por DANOS MORAIS - CALÚNIA E DIFAMAÇÃO.

O prefeito supracitado, usou os microfones da Rádio Comunitária Vitória FM 104,9 do seu município, e chegou a acusar os profissionais de estarem recebendo propina da oposição para falar mau de sua gestão. A repercussão foi suficiente para chegar aos ouvidos dos profissionais. 

Indignados pela tamanha covardia do prefeito, que teve a oportunidade de ser entrevistado na Radio Mais FM, vai ser notificado pela justiça para  provar e dá explicações das acusações. 

Os radialistas estarão tomando as providências cabíveis junto a diretoria da Rádio Mais FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário