. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Por falta de pagamento, prédios públicos tem fornecimento de energia suspenso em Marcelino Vieira RN



A cidade de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, vive uma onda de cortes de energia nas repartições públicas por falta de pagamento.

Nesta quarta-feira (06), a Cosern suspendeu o fornecimento de energia elétrica na Escola Municipal Raquel Silva e Escola Municipal Edilton Fernandes.

O governo municipal não tem dado explicações claras à população vieirense que vem sendo prejudicada com o descaso.

Passados apenas 11 meses da gestão do prefeito ‘Kerles Jácome Sarmento´ (PSD), o caos administrativo e a falta de transparência (gerenciamento), com os gastos públicos preocupam.

A redação entrou em contato com EXCLUSIVIDADE  com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), para pedir mais detalhes e informações desses cortes. Obtivemos a seguinte resposta: 

"Rastreando as contas da prefeitura e para a surpresa, identificamos 14 notas em atraso, isso de um modo geral".

Até o fechamento desta edição, não havia a informação de quando a energia será religada nos setores da administração pública do município, ante a incerteza quanto ao pagamento das contas em atraso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário