. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 23 de dezembro de 2017

Moto furtada no RN foi localizada , durante operação “Boas Festas” na Paraíba


Na noite desta sexta-feira(22) foi desencadeada a operação “Boas Festas” na cidade de Cajazeiras, alto sertão paraibano e toda área do 6º BPM, em cumprimento a determinação do comandante geral da briosa Polícia Militar paraibana, com o objetivo reduzir o número de crimes e transmitir a sensação de segurança à população do Alto Sertão paraibano.

Participaram da Operação além do efetivo do 6º BPM, guarnições da Força Regional II, BOPE, CPTran e Núcleo de Inteligência, sendo empregado um efetivo de 95 policiais militares distribuídos em 30 viaturas. 

As ações começaram às 19 h e se estenderam até ás 00 h, quando tivemos uma intensa movimentação de viaturas e várias abordagens a veículos e pessoas nas cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, São João do Rio do Peixe, Triunfo e Uiraúna.


Na cidade de Uiraúna um jovem de 20 anos, foi preso por esta de posse de uma motocicleta Honda, CG 125 TITAN, placa MZM 2232/RN , com a cor alterada, estando vermelha, onde sua cor original é azul, furtada no início do ano na zona rural de Marcelino Vieira-RN. Relembre AQUI.

Diante disso o veículo foi apreendido e levado para Delegacia de Polícia civil para as providencias que o caso requer. A moto será restituída seu legítimo proprietário.


Nosso Paraná