. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 2 de dezembro de 2017

Meninos de Ouro leva a melhor em cima do Pró-Futsal de Apodí e vai à final pela Copa Regional de Futsal de Severiano Melo/RN


Depois de um placar de 3 x 1, o primeiro jogo entre Meninos de Ouro e Pró-Futsal, nesta sexta-feira  (01), terminou com vitória do time MENINOS DE OURO da cidade de Pau dos Ferros, que avança às finais pela Copa Regional de Futsal  2017 da cidade de Severiano Melo, na região Oeste do Estado. Atuando como mandante, o grupo fez boa marcação e foi mais eficiente no ataque.


O duelo começou com os Meninos de Ouro largando à frente. Dominando bem as ações, Bebel marcou o primeiro da equipe aos 14 minutos (mais ou menos), de confronto. No segundo tempo, minutos depois, o atleta voltou a ampliar e fez o segundo. Antes do apito final, a equipe Pró-Futsal de Apodí nervosos, fizeram um gol contra deixando a equipe MENINOS DE OURO tranquila garantindo 3 a 1 no placar.


Na decisão final, deste sábado (02), Meninos de Ouro encara a equipe da cidade de Almino Afonso, que venceu a equipe da cidade de Taboleiro Grande RN.

VEJA O VÍDEO:


Parabenizamos todos os atletas pela grande vitória de ontem; foi emocionante, vocês são o que são, graças ao esforço e dedicação nos treinos e preparo físico. Avante!
Boa sorte galera!!!

VEJA as fotos da semifinal:

A esquerda, novo goleiro da equipe Meninos de Ouro.











Nenhum comentário:

Postar um comentário