. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 3 de dezembro de 2017

Meninos de Ouro Conquista o vice-campeonato Regional de Futsal 2017 - Severiano Melo/RN


O time de MENINOS DE OURO da cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar,  garantiu o vice-campeonato pela Copa Regional de Futsal - Severiano Melo/RN. O evento aconteceu  pelo segundo ano consecutivo  com o apoio da Prefeitura Municipal. O grandiosa copa contou com equipes de toda a região.

ESTRELAS DO FUTSAL DE PAU DOS FERROS

Meninos de Ouro, 

“Parabéns pra vocês que trouxeram tantas alegrias para a cidade. Infeliz é a pessoa que pensa que esporte não merece investimento, porque investir no esporte é investir na saúde.


RECONHECIMENTO

“Vocês são dignos desse reconhecimento”.

“Parabéns a todos, é preciso reconhecer a importância do esporte”.

Vocês são campeões, mas juntos vocês são muito mais. Não podemos desistir nunca, mesmo na falta de investimentos.

Parabéns!

  “Vocês foram guerreiros e merecem essa homenagem de honra ao mérito pelo que fizeram, pelo orgulho que deram  e estão dando à cidade”. Muitas vezes a falta de apoio, os coloca na beira do caminho. Mas, coragem nunca parem de lutar. Se Pau dos Ferros têm esporte, hoje terá de reconhecer que existe uma FAMÍLIA, um grupo de jovens que são fortes e guerreiros e esses são vocês MENINOS DE OURO. Ao treinador técnico "Zé", queremos aqui dizer o quanto você é importante estando a frente dessa família. Que Deus te abençoe pela dedicação incondicional que vem dando a esses jovens! Você não tem medido esforços, de uma forma humilde vem a cada dia mostrando o seu verdadeiro amor pelo esporte amador de Pau dos Ferros. Continue firme e receba deste blogue a nossa mais tenra CONGRATULAÇÕES de reconhecimento. 

Agradecemos a todos os patrocinadores que contribuíram e confiaram no nosso potencial. Que Deus abençoe a cada colaborador que ajudou desde o inicio do campeonato. Nossa gratidão!




"O mais importante na vida não é o triunfo, mas a luta para o alcançar. "


Parabéns MENINOS DE OURO, será sempre: Ontem, Hoje e Sempre!!!







Por Deninhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário