. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 9 de dezembro de 2017

MARCELINO VIEIRA: PREFEITO VETA EMENDAS QUE BENEFICIARIAM A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO.


No dia 07/12/2017 o presidente da Câmara municipal de Marcelino Vieira/RN, Dr. Aurivones Alves, recebeu as mensagens de vetos de emendas importantes ao PPA e a LOA. As emendas foram elaboradas e votadas pelos vereadores que se reuniram e discutiram incansavelmente para elaborar esses projetos que tanto beneficiariam a população de Marcelino Vieira. Porém, o poder Executivo da cidade entendeu que não seriam necessárias essas emendas e vetou as mesmas, onde podemos conferir em seguida as emendas com as seguintes justificativas de veto:

EMENDA 01 – Destinava recursos para a Maternidade Padre Agnelo Fernandes. O prefeito vetou sobre a alegação de que já há verbas destinas para maternidade.

EMENDA 02- Devido ao município ofertar baixos valores para o corte de terra, apresentamos emendas para aumentar o valor destinado a essa atividade tão importante para os agricultores. Porém o prefeito vetou alegando que “já possui dotação orçamentária bastante para o corte de terra”.

EMENDA 15- Apresentamos emendas para distribuição de kits esportivos para os atletas. O prefeito vetou sobre a alegação de que a verba de gabinete é para eventos e outros serviços contratados diretamente pelo prefeito…

EMENDA 25- Tem como objetivo destinar recurso para o esporte, o prefeito vetou, sobre a alegação de que se faz necessário reforma no mercado público da Vila Panati.

EMENDA 27- Essa emenda destinava recurso para a realização de exames. O prefeito vetou dizendo: “existe verbas suficientes para atendermos as demandas locais”.

EMENDA 35- Vetou ao programa bolsa auxilio aos componentes da banda de música, pois, alega que a banda de música não faz parte da municipalidade.

Foram vetadas essas e outras emendas com a mesma relevância das apresentadas aqui. No dia 12/12/2017 às 18h em reunião na casa legislativa, os vetos serão apreciados pelos vereadores e assim serão eles quem terão o poder de derrubar os vetos onde toda a população sairá vitoriosa, ou os mesmos poderão fazer a vontade do prefeito, tirando assim o direito do povo.

Fonte: Blog de Aurivones Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário