. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Rio Grande do Norte chega a 2009 homicídio em 2017



A violência descontrolada faz mais uma vítima em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, que chega aos 2009 homicídios em 2017.

O adolescente de 17 anos, Macly Alcemir Barbosa Ferreira, baleado na boca, na noite de ontem (16), no Conjunto Jardim das Palmeiras, região das Malvinas, não resistiu e morreu nesta manhã de sexta-feira (17) no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo a Polícia, o adolesente estava na calçada de sua casa, conversando com o irmão, Sameck Meseck Barbosa Ferreira 19 anos, quando os criminosos chegaram e atiraram nos dois.


Sameck foi atingido com um tiro penetrante no ombro, enquanto que Macly,foi alvejado na região da bôca. Os dois foram socorridos por populares para a UPA do São Manoel e depois transferidos pelo Samu para o HRTM.

O Serviço Social do hospital, confirmou agora a pouco, o óbito de Macly Alcemir e já comunicou o fato à Divisão de Homicídio (DHPP) e ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP). O corpo será levado por uma funerária para o setor de medicina legal, onde será necropsiado. A Polícia ainda não tem informações, sobre a motivação desse crime, bem como a identidade dos atiradores.

A DHPP vai ouvir o outro sobrevivente do atentado, para tentar encontrar uma linha de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário