. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Portalegre RN: Polícia Civil elucida crime de roubo


A Polícia Civil de Portalegre, situado na região do Alto Oeste Potiguar,  investigou e prendeu na manhã desta quarta-feira (08), dois homens - Martinho Delmiro e Antônio de Mocinha - que vinham cometendo diversos crimes na cidade. 

O último crime cometido pela dupla, que ensejou a prisão, foi o fato de no dia 16 de outubro, eles terem praticado um assalto a uma motocicleta na zona rural do município. Tanto o Antônio de Mocinha quanto o Martinho, respondem por outros crimes na justiça. 

A Polícia Civil de Portalegre teve todo um trabalho de investigação para descobrir a autoria do roubo, tendo finalizado a investigação antes mesmo que completasse um mês. 

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos dois elementos, uma vez que eles não poderiam permanecer soltos para cometerem mais crimes.


A Polícia Militar fez um bom trabalho de campo ao conduzir os dois elementos para a sede da Delegacia. A Polícia Civil concluiu as investigações ouvindo a versão dos presos, que inclusive confessaram o cometimento do assalto.

Assessoria da PC/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário