. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Polícia Militar prende jovem e apreende adolescente após assalto a estudantes na cidade de Caraúbas


Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (17), um jovem e apreendeu um adolescente de 17 anos, após um assalto a alunos e outras pessoas que estavam na Rua João Gomes, nas proximidades do Comércio de Loura esperando o ônibus que leva os estudantes Universitário de Caraúbas para Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após várias ligações informando a respeito do assalto, de imediato a guarnição policial sob o comando do Tem. Júlio Batista, saiu em diligência e conseguiu localizar os acusados nas proximidades da Pedreira Potiguar sentido Caraúbas/Campo Grande, as margens da RN 223. 

Na oportunidade foi preso Ataídes Vieira da Silva e apreendido o adolescente PGFR de 17 anos. Com os acusados, os policiais apreenderam duas motocicletas, a motocicleta Honda pop 100, placa MYT 4395 tinha sido roubada na quinta-feira (16). A princípio, os indivíduos quiseram negar a participação no roubo, mas por fim acabaram confessando o crime. A polícia militar se encontra em diligência em busca de outro comparsa, com objetivo de prender e recuperar os objetos roubos dos estudantes.

F.: Via Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário