. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Mulher é espancada pelo marido na cidade de José da Penha RN

Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo marido na cidade de José da Penha, região do Alto Oeste Potiguar.


A agressão foi na manhã desta quinta-feira (02), no  Bairro Alto Duque de Caxias, município de José da Penha RN. 

Segundo o Boletim de ocorrência, por volta das 9h30, a Polícia Militar (PM), foi acionada via telefone, sendo informada que um homem por nome MATEUS FLAUZINO DA SILVA, 33 anos, havia espancado a sua esposa por nome MEIRILÂNDIA SOARES VIEIRA, 26 anos. A guarnição chegando ao local, constatou a veracidade dos fatos, sendo que a vítima supracitada, estava caída ao solo desacordada e o acusado foragido do local.

A vítima foi socorrida na Vtr de serviços para o Hospital Municipal onde a mesma foi atendida e permaneceu internada sob observação médica.

Logo em seguida, a viatura de José da Penha com o apoio da PM de Riacho de Santana entraram em diligências em busca do acusado, onde o mesmo foi localizado dentro de um matagal em luta corporal com dois populares.

A PM deu voz de  prisão, o mesmo reagiu a ação policial de forma brusca e enérgica, sendo necessário uso da força física moderada, spray de pimenta e algemas para conter o mesmo. 

Após isso, o acusado foi conduzido ao Hospital Municipal onde passou por exame de corpo de delito e em seguida foi conduzido juntamente com as testemunhas, para a Central de Flagrantes -   Polícia Civil de Pau dos Ferros, para para adotar as medidas cabíveis. 



In Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário