. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Marcelino Vieira RN: Projeto social forma atletas para o esporte e para a vida

“Seus desafios são semelhantes à criação de uma fogueira. Você deve ir acumulando combustível e lenha. Acenda o fogo só no fim. 
Guarde o melhor para o final”

Um projeto social criado pelo desportista FELIPE (esquerdinha), na cidade de Marcelino Vieira, Região do Alto Oeste Potiguar, vem chamando a atenção da nossa cidade e região. Com o objetivo de evitar afogamentos de crianças e adolescentes no mundo das drogas e crimes, está se tornando uma fábrica de formar campeões. Iniciado em agosto do ano de 2017, a Escolinha PORTELA FC, está dividido em três grupos: A, B e C.  


O trabalho é totalmente independente, sem nenhum vínculo. O esforço, a dedicação do coordenador é exemplar. Disse Felipe:  "Temos muitas dificuldades, à começar pelo material esportivo como: Coletes, bolas etc, como também temos dificuldades de local para o treinamento". Finalizou.

- É o nosso melhor momento! Todos os atletas estão motivados. Estamos atuando não só na cidade, como na região, participando de  Campeonatos, torneios de campo e de futsal; é uma forma de interagirmos com o público do esporte e com os amantes /torcedores. 


Três vezes por semana, o projeto oferece aula de preparo físico e treinamento prático para crianças, adolescentes e jovens. Para participar, os atletas interessados, deverão procurar o coordenador FELIPE e manifestar aptidão, motivação, pela escolinha.

Aproveitamos a conveniência, para tornar público, o nosso pedido de apoio aos empresários, comerciantes e amigos de nossa cidade. Os desafios são constantes, porém é difícil desistir de um projeto tão significante e grandioso que vem beneficiando os atletas de nossa cidade. O amor  e a paixão é que nos move em prosseguir sem olhar pra trás. Por isso, solicitamos suporte, apoio para o bom funcionamento da referida escolinha. Estamos necessitando de bolas, coletes e ternos. Se caso, alguém queira nos ajudar, é só entrar com contato pelo telefone (84) 99638-8469 e falar com Felipe.


*Horário das aulas:

1- Segunda-feira  às 17h - Grupo C - Local: Praça de eventos;
2- Terça-feira - às 14h - Grupo B - Local: "O Carneirão";
3 -  "        "  -   às  19h30 - Grupo A - Local: "O Carneirão";
4 - Quinta-feira às 17h - Grupo C - Local: Praça de eventos;
5 -   "         "          18h - Grupo B - Local:   "            "
6 -   "         "          19h - Grupo A - Local:    "           " 

“Obstáculos não devem te impedir. Se você encontrar uma parede, não desista. Descubra como escalá-la.” 
  

Treinador/Técnico