. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 18 de novembro de 2017

Jovens sem oportunidade: Vereadores da base do prefeito Babau reprovam projetos para atletas.

A última sessão ordinária desta sexta-feira (17), foi marcada pela reprovação de um importante projeto que iria beneficiar os atletas e desportistas de Marcelino Vieira.

“A elaboração do projeto foi para atender a solicitação dos presidentes de times e seus respectivos atletas. A ideia era no mínimo a prefeitura contribuir com materiais esportivos para o fomento e a atuação dos jovens na vida futebolístico, mas infelizmente a maioria dos vereadores não aprovaram”.

Eu particularmente,  “Fiquei muito triste com esse resultado. Lamento muito mesmo. Nossos jovens não estão sendo valorizados". 

Foram contra esse projetos os vereadores da base do prefeito, são eles: EDNALDO VIEIRA, CHICO FILHO, CHINÔ, FÁTIMA BANDEIRA E ADÁCIO. Vergonhoso! Mas eles são os vereadores que não apoiam a causa pela vida do esporte em nossa cidade. Nas próximas eleições de 2020, todos deem uma resposta nas urnas, no mínimo o que eles merecem é um NÃO.Que Frustração, vocês estão de parabéns, parece que vocês nao tem filhos... Vocês são o terror. Mas nÃo vamos parar, vamos lutar e mostrar para vocês que UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

Enquanto isso, olha só como está o ginásio de esporte "O Carneirão", está de pior a pior... Aí é que desmotiva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário