. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Jovem Luisgomense que sofreu um acidente na BR 405 morreu nesta quarta-feira (01), no Hospital de Trauma de CG

O Jovem Luisgomense “Adonias Oliver” foi vítima de um acidente de moto na noite deste último Domingo (29), na BR-405, mais precisamente no sítio Baixio, município de Major Sales, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU de Uiraúna-PB para o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito na tarde desta quarta-feira (01).
O jovem era bastante querido , ele era missionário e responsável pela Capela da comunidade do sítio Arara, município de Luís Gomes, a notícia do falecimento do mesmo deixou a população da cidade bastante triste.

O corpo deve chegar na madrugada dessa quinta-feira (02) em Luís Gomes, o velório acontecerá na casa dos seus pais na Rua dos Funcionários naquela cidade, o horário do enterro ainda não foi divulgado.

Uirauna em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário