. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Turbina de avião pega fogo e assusta potiguares que participaram da canonização dos martíres


Turbina de avião pega fogo e assusta grupo de potiguares que assistiram canonização dos santos

Um princípio de incêndio em uma das turbinas do avião da empresa TAP na noite da terça-feira (17), no voo entre Roma a Lisboa, assustou um grupo de 65 potiguares. Os passageiros participaram da solenidade de canonização dos martíres de Cunhaú e Uruaçu, elevados à condição de santos no último domingo (15), no Vaticano, e seguiriam para a cidade portuguesa de Fátima, um dos maiores santuários católicos da Europa. Com o susto, a aeronave retornou ao aeroporto de Roma e os passageiros só conseguiram viajar na tarde desta quarta-feira (18). Ninguém se feriu. 


Através da assessoria de imprensa, a TAP justificou o incidente. "O voo TP843 Roma Lisboa de ontem [17] à noite registrou uma anomalia técnica num dos motores logo após a decolagem do aeroporto de Fiumicino". A empresa vai realizar perícia na aeronave para descobrir as causas do incêndio.

Segundo relatos, minutos após à decolagem os passageiros ouviram um barulho oriundo da turbina esquerda da aeronave. Logo em seguida, o piloto informou aos passageiros que retornaria até Roma. 

Os potiguares que saíram de Roma iriam para Portugal com o intuito de conhecer o Santuário de Fátima. Após todo o susto, alguns potiguares resolveram cancelar a viagem e retornar ao Brasil. 

É a segunda vez que um avião da TAP tem problemas com um das turbinas este ano. Em julho, o voo que sairia de Lisboa com destino ao Brasil também foi interrompido após uma explosão na turbina. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário