. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SÃO MIGUEL RN: Família de jovem faz campanha para procedimento cirúrgico que custa 8 Mil reais


Na tarde do último sábado 30 de setembro por volta das 16h00, um jovem de apenas 18 anos de idade trafegava pela RN 177, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu. A vitima, foi identificado por Neldo Saldanha residente na Cachoeira zona rural de São Miguel.

No acidente, Neldo acabou quebrando o fêmur e fraturando a mão, o mesmo se encontra internado no Hospital Tarcísio Maia, e não tem previsão de ter a cirurgias realizada, por isso, os familiares estão fazendo campanha nas redes sociais para arrecadar o dinheiro para agilizar a cirurgia, se for esperar o Sistema Único de Saúde SUS, a cirurgia vai demorar em torno de 30 dias ou mais.

São três cirurgias que custa 8.000 mil reais e a família não tem condições de arcar com as despesas, sabemos que a saúde no estado está de pior a pior, hospitais andam bastante lotados, sem condições de promover o tratamento de Neldo, principalmente pela urgência do caso, quem poder doar qualquer valor, é só entrar em contato pelo telefone: (84) 9 9462-0358.

Ajude a este jovem que esta sofrendo no leito do Hospital Tarcísio Maia.  

Participe desta corrente do bem!

Da Redação com informações do blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário