. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 14 de outubro de 2017

Polícia Civil identifica acusado da morte de uma mulher ocorrido hoje em Marcelino Vieira


A Polícia Civil de Marcelino Vieira, ouviu na tarde deste sábado (14), o suposto o acusado da morte de JOSEFA BENUZA DE OLIVEIRA, (NÚBIA), 47 anos. 

Segundo informações de populares, o homem é da cidade de Pilões; O mesmo chegou à Delegacia acompanhado de seu advogado. Tentamos entrar em contato com um dos policiais da Delegacia Civil e não tivemos retorno. Nosso trabalho é informar a população com responsabilidade, ética e credibilidade. Não importa se é rico ou pobre, o nosso portal trabalha com imparcialidade e a LEI é para todos.

Por isso, até então, estamos sem detalhes do nome do "acusado", assim como sua foto. Só nos resta aguardar mais um pouco, para que toda população saiba e conheça o monstro que fez isso com uma pessoa de BEM de nossa cidade. 

Dr. Paulo Cesário é íntegro, sério e competente. Tenho certeza, de que ele nos passará em tempo com legalidade as informações.

Vamos aguardar o desfecho desse crime que deixou a população em choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário