. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Nome de Fátima é preparado para o Governo do Estado, revela vereadora

Segundo Natália Bonavides, senadora pelo PT do Rio Grande do Norte é bem avaliada pela população e deve ser candidata ao Governo em 2018



José Aldenir / Agora Imagens
Fátima Bezerra, senadora pelo PT-RN

O nome da senadora Fátima Bezerra (PT) está sendo preparado pelo diretório estadual do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte para liderar a chapa petista nas eleições do ano que vem. A informação foi garantida pela vereadora Natália Bonavides em entrevista ao programa Cidade Agora, da Rádio Cidade 94FM, apesar de ter afirmado que a homologação do nome ainda depende de uma reunião do partido.

“Fizemos um congresso no final do semestre passado onde levantamos alguns nomes para as eleições do ano que vem, e o da senadora Fátima Bezerra foi colocado como um dos potenciais para este cargo. A certeza que temos neste momento é que realmente teremos uma candidatura majoritária no Rio Grande do Norte, mas a homologação do nome ainda dependerá de novas reuniões do diretório”, afirmou.

Particularmente, Natália Bonavides disse defender o nome da senadora para o cargo. “Fátima tem feito grandes trabalhos em favor do Rio Grande do Norte, começando pelos mandatos que teve como deputada e agora como senadora. O que nos anima também quanto ao nome dela é que a população já vem demonstrando interesse na candidatura, então vamos procurar amadurecer a ideia para lança-la ao governo”, completou.

Em 2014, Fátima Bezerra foi eleita senadora pelo Rio Grande do Norte com 808 mil votos, resultando em 54% dos votos válidos daquele pleito. Ela teve como concorrente a ex-governadora e ex-prefeita de Natal, Wilma de Faria, que alcançou 636 mil votos.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário