. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Motorista é morto a tiros depois de se envolver em acidente com motociclista no interior de PE

O autor do crime já tinha histórico de ações criminosas na cidade onde o crime ocorreu.

Um vendedor de queijos foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (09), no município de Venturosa, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Rua Jerônimo Tenório, a vítima João Torquato de Souza Neto, de 34 anos, dava ré em seu automóvel quando colidiu levemente em uma motocicleta, o condutor identificado como Ezequiel, sacou um revólver e efetuou cerca de seis disparos atingindo o homem nas costas.

João foi socorrido para o hospital local onde deu entrada sem vida, o crime revoltou os moradores do município onde a vítima era bastante querida, um grupo de pessoas chegou a ir para a porta da delegacia achando que o criminoso havia sido preso.

Ainda segundo informações o autor do crime é conhecido na cidade por ter um histórico de ações criminosas, ele permanece foragido e sendo procurado pela polícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru – PE. 

(Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário