Últimas Notícias

Jovem mata outro a facadas em Apodi porque o chamou de ladrão; o acusado foi preso em flagrante


A Vítima é MARCELO SILVA MORAIS, 18 anos, "MARCELINHO", morreu na tarde deste domingo (08), no Hospital Regional Hélio Marinho, em Apodi, após sofrer facadas no bairro Baixa Fechada, região periférica da cidade. 

A Polícia Militar foi acionada para fazer diligência no local. A viatura do Cabo Hildo, Gerliano e Magnaldo localizou o suspeito, de nome ANTÔNIO WILSON DA SILVA, 19 anos, (camiseta do Flamengo), tão jovem quanto a vítima, e o conduziu preso para a Delegacia de Plantão de Mossoró/RN

Na viatura com os policiais o acusado contou que matou Marcelinho a facada pelo fato do mesmo o ter chamado de ladrão há alguns dias e que hoje foi tirar satisfação com ele e houve uma discussão, e acabou esfaqueando a vítima.

Marcelinho sofreu a facada abaixo da garganta. o corpo será conduzido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, posteriormente liberado para a família fazer o velório e sepultamento.

O acusado está preso sob o comando do  delegado de plantão  Waltair Paiva. O caso deve ser enviado para a Delegacia Municipal de Apodi, onde o delegado titular, Renato Oliveira vai concluir o caso para enviar a Justiça para levar o acusado a julgamento popular.

Nenhum comentário